Exclusivo

Após perder João Pedro para sempre, Zinha abre a boca de sacola e revela o seu maior segredo guardado a 7 chaves em Renascer

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 18/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Morena (Ana Cecília Costa) cairá para trás ao constatar que Zinha (Samantha Jones) é lésbica. A tal descoberta deixará a dona de casa em CHOQUE.

“(ZINHA ENCARA MORENA) E tenho que querê vivê corrêno atráis de home?”, dirá a mocinha sendo contida pela esposa de Deocleciano (Jackson Antunes).

“Oxente, tem que corrê atráis de ninguém… o que nóis num querêmo é vê ocê nessas tristeza. E ocê acha que num dói na gente vê ocê desse jeito? Des’que sua mãe se foi, cê parece que tá encruâno pra vida, Zinha… cada dia mais fechada em seu mundo”, concluirá Morena com lágrimas nos olhos.

Morena e Zinha em Renascer
Morena e Zinha em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade