Exclusivo

Após perder a virgindade, Angelina mata charada e descobre a identidade do abusador de Petra em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela de Walcyr Carrasco

Publicado em 09/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Graça (Agatha Moreira) cairá para trás ao constatar que Tadeu (Cláudio Gabriel) tem um caso com Anely (Tatá Werneck).

Durante esse meio tempo, o fazendeiro falido se declarará para a GOSTOSA DO PIX. “Você sabe, sim, e não adianta mais disfarçar. Eu descobri tudo. É você! É você, Anely… a dona de todos os meus pensamentos!”, dirá o safado que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(TADEU SE AJOELHA AOS PÉS DE ANELY) Eu sou louco por você! Eu te quero! Eu te venero! Pisa em mim, minha deusa. Me faz de gato e sapato!”, concluirá Tadeu prestes a ser desmascarado por Graça.

Abusador 

Angelina (Inez Viana) ficará CHOCADA ao descobrir que Petra (Débora Ozório) foi estuprada na infância por ANDRADE (Ângelo Antônio). Vale salientar que o ABUSADOR trabalhou nas terras dos La Selva antes de CONHECER Lucinda (Débora Falabella). 

Petra (Débora Ozório) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão
Petra (Débora Ozório) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade