Exclusivo

Após perder a dignidade, Tião Galinha ganha uma nova casa e chama Dona Patroa para morar com ele em capítulo mais lindo de Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 24/05/2024

Após ser desmascarado por Dona Patroa (Camila Morgado), Egídio (Vladimir Brichta) ameaçará Tião Galinha (Irandhir Santos) que será obrigado a devolver os 200 mil reais para o seu ALGOZ. A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“(EGÍDIO ENCARA TIÃO GALINHA) Bote uma coisa em sua cabeça, Tião Galinha: nem Deus e nem o diabo tá preocupado co’um infiliz que nem você! Agora anda… some! E vê se num me aparece mais por aqui! Porque, da próxima vez, a cunversa vai sê ôtra!”, dirá o malvadão sem saber que o catador de caranguejo será ACOLHIDO na antiga CASA de JACUTINGA (Juliana Paes) por RACHID (Almir Sater).

*Vale salientar que Dona Patroa se mudará de mala e cuia para o ANTIGO REDUTO DAS QUENGAS.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 08 DE JUNHO DE RENASCER 

Eliana confirma a José Inocêncio que Egídio se ofereceu para lhe prestar assessoria jurídica no inventário do ex-marido. Mariana alerta Eliana sobre Egídio. Inácia aconselha José Inocêncio a resolver a partilha diretamente com Eliana. Teca tem uma visão do Bumba a perseguindo ao entrar na antiga casa de Maria Santa. Damião aparta a briga de Pitoco com Du. Ritinha flerta com Du no forró. Mariana ouve a conversa de Bento, Augusto e Buba sobre o DNA do filho de Teca. Inácia tem uma visão de Quitéria costurando a roupa do Bumba. Mariana tenta convencer José Inocêncio a fazer o exame de DNA no filho de Teca. Du se interessa por Ritinha. Deocleciano conversa com Zinha sobre Joana. Du é ameaçado com uma faca por Damião.

Rachid e Dona Patroa em Renascer
Rachid e Dona Patroa em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.