Exclusivo

Após passar a mão no bumbum de Kelvin, Ramiro será desmascarado por pessoa inesperada em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 21/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e PaixãoAntônio La Selva (Tony Ramos) cairá para trás ao flagrar Ramiro (Amaury Lorenzo) batendo no bumbum de Kelvin (Diego Martins).

(Antônio encara Ramiro) Ramiro, não é de hoje que eu percebo que você anda estranho. Eu não tenho nada a ver com a preferência dos outros. Mas aqui, à luz do dia? Faz favor! Não é hora nem lugar pra esse tipo de coisa. Você devia era estar trabalhando!”, dirá o REI DA SOJA com sangue nos olhos. “Eu tava indo agorinha mesmo, patrão”, acrescentará o matador com vergonha da situação.

Briga!

 Durante esse meio tempo, Irene (Gloria Pires) confrontará a rival. “(Agatha encara Irene) Irene, eu imagino que deva estar pensando mil coisas sobre mim. Mas quero que saiba que não vim tirar nada de você. Só quero acertar as contas com o meu passado. Resgatar os laços com o meu filho”, dirá Agatha (Eliane Giardini) sendo contida pela do dondoca.

Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

“(…) Eu não acredito em nenhuma palavra que sai da sua boca. Pensa que não sei que o seu objetivo é ficar com tudo o que me pertence? Minha casa, meu marido, meu patrimônio? Mas fique sabendo, eu não vou permitir! Nunca! (…) Escuta aqui. Se você tiver algum juízo nessa cabeça, pegue suas tralhas e suma daqui! Volte pro inferno de onde nunca devia ter saído. Deixe a mim e a minha família em paz!”, finalizará Irene prestes a cavar a própria cova.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade