Exclusivo

Após passagem de tempo, Petra morre do coração ao descobrir que é filha biológica de pai inesperado em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 16/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Jurecê (Daniel Munduruku) ficará chocado ao constatar através de Caio (Cauã Reymond) que Petra (Débora Ozório) é filha biológica de Ademir (Charles Fricks) com Irene (Gloria Pires). Lembrando que a NAMORADA DE HÉLIO (Rafa Vitti) ficará SURPRESA com a tal NOVIDADE.

Durante esse meio tempo, o pajé celebrará a CURA da agrônoma. “(JURECÊ FAZENDO UMA REZA SOBRE PETRA NA PRESENÇA DE HÉLIO, LUIGI E CAIO) Luz, água, fogo e ar… Espírito da natureza, abre caminho de Petra… Para sua saúde e paz! (JURECÊ DÁ BAFORADAS, DANÇA COM TODOS EM CÍRCULO.CORTA DESCONT. FINAL DA REZA, PETRA EMOCIONADA)”, finalizará o HOMEM BOM abençoando a mocinha.

Bomba! 

Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir POR CONTA PRÓPRIA que Marino (Leandro Lima) é o pai biológico do filho de Graça (Agatha Moreira). Já que Danielzinho (Bryan Robert) nasceu com uma marca de nascença idêntica ao do delegado 171.

LEIA TAMBÉM: Após passagem de tempo, Aline recupera as suas terras com ajuda de irmão inesperado em Terra e Paixão: “Rica e Poderosa!”

Graça (Agatha Moreira) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade