Exclusivo

Após passagem de tempo, Luigi mata charada e descobre segredo gravíssimo de Agatha em Terra e Paixão: “Treva!”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 29/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Luigi (Rainer Cadete) cairá para trás ao descobrir que Agatha (Eliane Giardini) pretende matar Antônio (Tony Ramos) envenenado.

“(AGATHA ANDA DE UM LADO PARA OUTRO, ENFURECIDA, MAS DEPOIS PARA E RESPIRA) Calma, Agatha. Não se irrite. Tudo tem seu tempo. Primeiro, você precisa tirar o italiano do caminho, pra que o Antônio e as empresas fiquem totalmente nas suas mãos…”, dirá a víbora em seu devaneio sem perceber que Luigi está atrás da porta ouvindo tudo.

SEGREDO DE AGATHA 

DURANTE ESSE MEIO TEMPO, Antônio La Selva (Tony Ramos) FICARÁ SURPRESO ao CONSTATAR através de Angelina (Inez Viana) que Hélio (Rafa Vitti) é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso), médico que fez o parto de Caio (Cauã Reymond).

LEIA TAMBÉM: Pai e filha? Antônio mata charada e descobre segredo inesperado de Aline em Terra e Paixão: “Dois bebês!”

Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos e Agatha Eliane Giardini de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade