Exclusivo

Após passagem de tempo, João Pedro deixa de ser bobo e desmascara Mariana em Renascer

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 10/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, João Pedro (Juan Paiva) cairá para trás ao descobrir através de Inácia (Edvana Carvalho) que Mariana (Theresa Fonseca) pretende se apossar das TERRAS de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

Antes desse fato, o REI DO CACAU assumirá os seus sentimentos pela NETA do inimigo. “(JOSÉ INOCÊNCIO ENCARA JOÃO PEDRO) Depois de tantos anos, João Pedro, de repente apareceu alguém na minha vida que pode me fazê esquecê a tristeza que era antes, a solidão… e foi você quem me trôxe ela pelas tuas mãos”, dirá Zé sendo contido por João.

“(…) E o sinhô disse que ela pudia sê uma terceira tocaia que o Belarmino tinha lhe armado, mêmo depois de morto… (SE TOCA) Digo nada, não… em nome do respeito que lhe tenho. E nem vô m’embora daqui, por enquanto, porque quero tá perto pra lhe dá força, quâno o pior acontecê!”, finalizará o herdeiro de Maria Santa (Duda Santos) temendo o pior.

FUTURA ESPOSA DE JOÃO PEDRO EM RENASCER 

Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer
Sandra Giullia Buscacio em Renascer

Sandra (Giullia Buscacio) é inteligente e independente, voltou para a fazenda da família depois de ter trancado o curso de direito em Salvador – mais um sonho que o pai projetou sobre ela. O conflito de gerações é motivo de muitas discussões com Egídio (Vladimir Brichta) e com a mãe, Dona Patroa (Camila Morgado). Ao se apaixonar por João Pedro (Juan Paiva), filho do inimigo de seu pai, a jovem reacende uma antiga rivalidade com a família Inocêncio. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade