Exclusivo

Após passagem de tempo, Jacutinga cai para trás ao descobrir o maior segredo de Maria Santa em Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 27/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Jacutinga (Juliana Paes) cairá para trás ao descobrir que José Inocêncio (Humberto Carrão) beijou Maria Santa (Duda Santos) na beira do RIACHO.

Veja também:

    “(E agora, Maria Santa? Ela ainda reluta em contar para JACUTINGA..) Foi o coronerzinho José Inocênço… (DOLORIDA) Ele diz que vinha me buscá…”, dirá a mocinha prestes a se casar com o REI DO CACAU.

    RESUMO DE RENASCER DO DIA 27/01

    Belarmino e Firmino disputam a atenção de Maria Santa na casa de Jacutinga. Maria Santa conta a Jacutinga que foi José Inocêncio quem a beijou. José Inocêncio reforma a fazenda com o dinheiro da venda do cacau e a ajuda de Deocleciano e Jupará. Jacutinga repreende Juliete por reclamar de Maria Santa. Inácia sente que algo de ruim pode acontecer. 

    José Inocêncio aceita comprar a safra de cacau de Belarmino, em troca de informação sobre o paradeiro de Maria Santa. Nena fica aflita ao ver Belarmino saindo de casa armado. José Inocêncio reencontra Maria Santa na casa de Jacutinga e os dois se emocionam. Belarmino fica de tocaia a espera de José Inocêncio e atira contra ele.

    Quitéria (Belize Pombal), Maria Santa (Duda Santos) e Venâncio (Fabio Lago) em Renascer
    Quitéria Belize Pombal Maria Santa Duda Santos e Venâncio Fabio Lago em Renascer

    Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade