Exclusivo

Após passagem de tempo, Irene mata charada e descobre o maior segredo de Agatha em Terra e Paixão: “Acabou pra você!”

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 23/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao descobrir através de Irene (Gloria Pires) que Hélio (Rafa Vitti) é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso). A tal novidade deixará o bronco sem chão.

“(IRENE ENCARA CAIO) Ah, você ainda acha que a Agatha é uma santa? Pelo amor de Deus, Caio, ela não passa de uma vigarista. Você diz que o seu pai é perigoso. Mas devia ter medo é da sua ‘mãezinha’. Eu mandei investigar toda a vida dela. É sujeira que não acaba mais. Se quiser, eu te mostro o relatório que mandei fazer”, dirá a PESTE que prossegue com o seu raciocínio.

“(…) Se você não quer ver, tudo bem, deixa pra lá. Eu vou só te fazer uma pergunta: você sabia que a sua mãe teve outro filho? É, Caio, você tem um irmão mais novo…”, concluirá Irene PRESTES A MATAR Vinícius com um TIRO no PEITO.

LEIA TAMBÉM: Após escapar do manicômio, Petra mata charada e revela a identidade de seu abusador em Terra e Paixão

Irene (Gloria Pires) e Hélio (Rafael Vitti) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Hélio (Rafael Vitti) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade