
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Anely (Tatá Werneck) cairá para trás ao descobrir que Antônio (Tony Ramos) pretende escolher Luigi (Rainer Cadete) como seu sucessor.
Veja também:
- Após escapar da morte, Kelvin cai para trás ao descobrir que Petra não é filha biológica de Antônio em Terra e Paixão
- Antes de morrer, Agatha abre a boca de sacola e revela a identidade do filho secreto de Gentil em Terra e Paixão
- Clara liga para Luciana e humilha a inimiga: “Não tem o Rodrigo e perdeu o seu filho”
“(ANELY ENCARA LUIGI) Ô, italiano… Eu não quero ser estraga- prazeres, mas pelo que você disse, o doutor Antônio ainda tá pensando em fazer de você o sucessor. Ele não disse que fez. Acorda, Luigi. O peludão do soja já prometeu essa sucessão pra Deus e o mundo. A real é que você não tem nenhuma garantia”, dirá a GOSTOSA DO PIX que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) O problema é que esse Dr. Antônio muda de ideia toda hora. (…) Mas agora eu tou preocupada com outra coisa. Essa história do clone mal ajambrado da Rainha Delícia me fez até perder o sono”, finalizará a sapeca se referindo a BERENICE (Thati Lopes).
LEIA TAMBÉM: Após beber o Cramulhão, Andrade desmascara Marino em Terra e Paixão: “Essa carinha de santo nunca me enganou!”

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.