Exclusivo

Após passagem de tempo, Anely morre do coração ao descobrir a identidade do sucessor de Antônio La Selva em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 22/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Anely (Tatá Werneck) cairá para trás ao descobrir que Antônio (Tony Ramos) pretende escolher Luigi (Rainer Cadete) como seu sucessor. 

“(ANELY ENCARA LUIGI) Ô, italiano… Eu não quero ser estraga- prazeres, mas pelo que você disse, o doutor Antônio ainda tá pensando em fazer de você o sucessor. Ele não disse que fez. Acorda, Luigi. O peludão do soja já prometeu essa sucessão pra Deus e o mundo. A real é que você não tem nenhuma garantia”, dirá a GOSTOSA DO PIX que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) O problema é que esse Dr. Antônio muda de ideia toda hora. (…) Mas agora eu tou preocupada com outra coisa. Essa história do clone mal ajambrado da Rainha Delícia me fez até perder o sono”, finalizará a sapeca se referindo a BERENICE (Thati Lopes).

LEIA TAMBÉM: Após beber o Cramulhão, Andrade desmascara Marino em Terra e Paixão: “Essa carinha de santo nunca me enganou!”

Anely (Tatá Werneck), Antônio (Tony Ramos) e Luigi (Rainer Cadete) de Terra e Paixão
Anely (Tatá Werneck), Antônio (Tony Ramos) e Luigi (Rainer Cadete) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade