Exclusivo

Após noite erótica com Marino, Lucinda mata charada e descobre a identidade do pai biológico do filho de Graça em Terra e Paixão

Folhetim das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 23/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) ficará aterrorizada ao constatar que Marino (Leandro Lima) é o pai biológico do filho de Graça (Agatha Moreira).

“Quando a minha tia Angelina tava aqui, ela falou de um sinal de nascença atrás da orelha do bebê da Graça… Nessa hora eu te olhei e você desviou o olhar…”, dirá a empresária que PROSSEGUE com o seu raciocínio. “Marino, você também tem esse sinal de nascença, atrás da orelha… Me olha nos olhos e responde. Você é o pai do filho da Graça? (ELE NEGA)”, finalizará Lucinda prestes a desmascarar o delegado 171.

Divórcio

Vale salientar que Lucinda (Débora Falabella) estará separada de Andrade (Ângelo Antônio) nesse momento da história. “(Lucinda encara Anely) Que momento difícil eu tou vivendo, Anely… Fiquei tão triste na hora da assinatura do divórcio. Era uma coisa que eu queria, sabia que tinha que fazer… Mas é como se fosse uma morte”, pontuará a dona da PENSÃO que engravidará de Marino (Leandro Lima) no decorrer do folhetim global.

Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade