Exclusivo

Após muita oração, Marcelino recebe notícia importante de sua mãe biológica em Amor Perfeito (você vai se emocionar!)

Herdeiro de Orlando (Diogo Almeida) terá virada surpreendente na trama das seis da Globo

Publicado em 15/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Jesus (Jorge Florêncio) contará para Ângelo/Marcelino (Levi Asaf) que sua mãe biológica está viva e mais perto do que ele imagina. Vale ressaltar que o garoto não sabe que Marê (Camila Queiroz) é sua genitora.

“Será que a minha mãe vai querer me levar embora da irmandade? Não quero ficar longe dos padres, nem da Marê e do doutor Orlando! É que eu escolhi a Marê…”, dirá Marcelino sendo interrompido pelo salvador.

“(…) Como a sua mãe de faz de conta, eu sei. Mas não se preocupe. Quando a sua mãe finalmente aparecer, você vai ficar tão feliz, que nem vai acreditar numa felicidade dessas! Tudo vai acontecer no momento certo e quando você e a sua mãe estiverem prontos para esse encontro. Agora, volte para o seu quarto e durma sossegado”, pontuará Jesus Cristo acarinhando o menino.

Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade