Exclusivo

Após mudar o visual, Jussara faz pedido inusitado para Caio e algo inesperado acontece em Terra e Paixão: “Rica e poderosa!”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 11/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) ficará surpresa ao CONSTATAR através de Caio (Cauã Reymond) que Jussara (Tati Tibúrcio) está procurando EMPREGO. Sem pensar duas vezes, a mocinha empregará a BOCA DE SACOLA em seu estabelecimento. 

“(JUSSARA ENCARA LUCINDA) Eu pensei, revirei, pensei e fechei uma ideia. Você toca a pousada com dificuldade, que eu sei. Mas eu também não nunca tive muita ambição. O que eu gosto mesmo é de trabalhar, sabe?”, dirá a mãe de Aline (Barbara Reis) que prossegue com o seu raciocínio.

“(…) É. Eu sou muito boa cozinheira, e não estou me gabando à toa, não. Todo mundo que prova a minha comida adora e pede bis. Eu posso cozinhar pros hóspedes e pra quem mais vier, e nem preciso ganhar muito. Só preciso fazer o que eu gosto. E já tá bom demais. O importante é a gente fazer o que gosta, minha filha. Tá cheio de gente por aí que é rica mas é infeliz, né mesmo? E então, eu estou contratada?”, finalizará Jussara conseguindo o TRABALHO.

Aline (Bárbara Reis) e Jussara (Tatiana Tibúrcio) em Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis) e Jussara (Tatiana Tibúrcio) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade