Exclusivo

Após morte do delegado, Lucinda descobre segredo tenebroso de Aline em Terra e Paixão: “Crueldade!”

Mistério guiará o folhetim das nove da Globo até meados de janeiro de 2024

Publicado em 08/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) ficará em choque ao descobrir que Aline (Barbara Reis) colocou um ponto final em seu NOIVADO com Caio (Cauã Reymond).

“(ALINE ENCARA LUCINDA) Eu pedi pra gente adiar o CASAMENTO… É que eu tô sentindo tanta raiva da família dele… Acho que eu nunca senti tanto ódio no meu coração. Minha mãe diz que isso não é bom, que vai me fazer mal… Mas é essa raiva que tá me dando força pra continuar. (…) Eu não me sentia assim desde que mataram o Samuel…”, pontuará a professora que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Antônio matou o meu marido. Como eu posso ficar com o Caio, se ele é filho desse homem? Antes eu tentava não pensar nisso, mas agora que aquela família conseguiu tomar minhas terras… Que eu não tenho onde morar com o meu filho… Não dá”, finalizará a mocinha prestes a se ENVOLVER com JONATAS (Paulo Lessa).

Aline (Barbara Reis) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade