Exclusivo

Após morte de Tadeu, Gladys muda de vida e se casa com homem maravilhoso em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 02/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Gladys (Leona Cavalli) cairá para trás ao ser pedida em CASAMENTO por Andrade (Ângelo Antônio).

“(ANDRADE ENCARA GLADYS) Eu… acho que tou mudando de ideia em relação a nós dois… Eu quero ser feliz de novo… Será que você daria uma chance para um cara errado como eu?”, dirá o mocinho sendo interrompido pela mãe de Graça (Agatha Moreira).

Andrade, querido… Todos nós cometemos muitos erros. Atire a primeira pedra quem nunca cometeu… Mas o que importa é que eu vejo como você quer mudar de verdade… E, sim, eu quero te dar uma chance. Principalmente agora, sem o fantasma do seu antigo casamento assombrando a nossa relação…”, finalizará Gladys prestes a se casar com o alcoólatra.

Gladys (Leona Cavalli) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão
Gladys Leona Cavalli e Andrade Ângelo Antônio em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade