Exclusivo

Após morte de Jacutinga, Eliana mata charada e descobre o maior segredo de Buba em Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 12/02/2024

Após descobrir que Buba (Gabriela Medeiros) é uma mulher trans, Eliana (Sophie Charlotte) decidirá ENGRAVIDAR de José Venâncio (Rodrigo Simas) para HERDAR o patrimônio de Zé Inocêncio (Marcos Palmeira). A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“(ELIANA ENCARA VENÂNCIO) Eu quero lutar por nós… quero virar a página… deixar nossas brigas no passado… nossos desentendimentos… eu quero te dar uma família você…”, dirá a víbora que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(JOGANDO) A que você sempre sonhou… e que, agora, eu sonho também. Eu quero engravidar… quero ter um filho seu Venâncio, ou uma filha… ou os dois (SORRIDO). Quero que eles sejam felizes com a gente… como eu fui um dia (E isso FAZ Venâncio balançar)”, concluirá Eliana BEIJANDO o MARIDO TRAIDOR.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 13 DE FEVEREIRO DE RENASCER

João Pedro e Mariana em Renascer
João Pedro e Mariana em Renascer

José Bento e José Venâncio se surpreendem ao saber que o pai se casará com Mariana. Venâncio se surpreende com a ideia de Buba de abrir o jogo para José Inocêncio. Bento se interessa pelo faturamento do pai com a produção de cacau. Bento afirma a José Inocêncio que ele deverá fazer a partilha dos bens de Maria Santa entre os filhos, antes de se casar com Mariana. Kika desconfia da inocência de Mariana. João Pedro diz a Zinha que não se sente irmão de Venâncio, Bento e Augusto. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade