Exclusivo

Após morte de irmão querido, Zinha faz fofoca e revela o maior segredo de João Pedro em cena mais esperada de Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 19/04/2024

Após morte de Venâncio (Rodrigo Simas), Zinha (Samantha Jones) revelará para Morena (Ana Cecília Costa) que Sandra (Giullia Buscacio) está gerando um FILHO de João Pedro (Juan Paiva). A tal confissão deixará a DONA DE CASA DE CABELO EM PÉ.

(ZINHA ENCARA MORENA) Oxe… e eu tô falâno alguma mintira? Depois que ele foi bulí co’a fia daquele um que num consegue pensá mais em nada. (…) Quero vê se o pai dela vai dexá João quéto quâno discubrî o que eles anda aprontâno!”, dirá a boca de sacola sendo contida pela ex-QUENGA. “(E isso deixa todos preocupados) Ninguém vai descobri nada, não… iss’aí se Deus quisé vai sê só coisa passagêra”finalizará MORENA temendo o pior.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 27 DE ABRIL DE RENASCER 

João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que não sairá dali enquanto não conseguir as terras de Venâncio. Buba alerta Teca sobre Mariana. Augusto abre o jogo com Bento e conta que o filho de Teca não é de Venâncio. O advogado aconselha o irmão a falar a verdade para o pai e avisa que essa farsa não dará certo. Bento fica sabendo por Kika que Eliana não voltou para casa. Sandra e Eliana convencem Rachid a deixar Eliana morar com eles na casa que era de Jacutinga. Teca diz a José Inocêncio e João Pedro que tem a impressão de que já esteve na fazenda. Ao chegar na casa de Morena, Teca se nega a descer do carro e tem um mau pressentimento.

Teca (Lívia Silva) em Renascer
Teca (Lívia Silva) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade