Exclusivo

Após morte de enteado querido, Mariana fala demais e revela o seu maior segredo em Renascer: “Vilã ou mocinha?”

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 10/04/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Morena (Ana Cecília Costa) cairá para trás ao DESCOBRIR através de Deocleciano (Jackson Antunes) que Mariana (Theresa Fonseca) pretende se APOSSAR das terras de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

“(MORENA ENCARA DEOCLECIANO) Ela tê se apâxonado é o de menos… o que num me desce é tê feito João Pedro de besta!”, dirá a dona de casa que PROSSEGUE com o seu RACIOCÍNIO.“(…) O certo era tê mandado essa minina pro quinto dos inferno! Ói, Deus é que me perdoe, mais o abuso que peguei desta minina, num tá escrito!”, finalizará MORENA prestes a desmascarar a NETA de BELARMINO (Antonio Calloni).

PLANO MACABRO

Longe dali, a megera planejará a queda do REI DO CACAU. “(MARIANA FALA PARA SI) Ele tomô tudo que era de minha família… tomô a casa… as roça… tudo… Botô vô Nena mais mainha e meus tio pra se corrê tudo daqui feito dois cachorro magro… (…) Você tá muito enganado se pensa que vai fazê o mêmo comigo, José Inocênio! Ah… mas você num vai! (…) Eu só saio desta casa com aquelas terra que era de meu avô e de minha família no meu nome de papel passado, e tudo!”, BRADARÁ MARIANA COM SANGUE NOS OLHOS.

Mariana em Renascer
Mariana em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade