Exclusivo

Após morte de Antônio, Marino cai para trás ao descobrir quem matou Agatha em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 30/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao descobrir através de Marino (Leandro Lima) que Angelina (Inez Viana) MATOU Agatha (Eliane Giardini) ENVENENADA.

“ANTÔNIO VAI PARA O ESCRITÓRIO. ANGELINA ARRUMA UMA BANDEJA COM FRUTAS, CAFÉ, PÃES E QUEIJOS. ELA COMEÇA A SUBIR A ESCADA COM A BANDEJA, MAS PARA DE REPENTE, TOMADA POR UMA LEMBRANÇA. NELA, ENTRA INSERT DE CENA NÃO GRAVADA: AGATHA VAI SUBINDO A ESCADA COM DIFICULDADE, DEVIDO AO EFEITO DO VENENO QUE TERIA CONSUMIDO, E SUBITAMENTE CAI COM TUDO, ROLANDO ESCADA ABAIXO. (ATENÇÃO: NÃO VEMOS SE AGATHA FOI EMPURRADA OU SE CAIU SOZINHA). FIM DO INSERT. ANGELINA, EM CHOQUE, DEIXA CAIR A BANDEJA NUM GRANDE ESTRONDO E COMEÇA A CHORAR. ANTÔNIO VEM DO ESCRITÓRIO CORRENDO, ALARMADO”, descreve Walcyr Carrasco em seu texto.

Pai de Caio 

Após esse fato, Petra (Débora Ozório) ficará chocada ao constatar através de uma CARTA DEIXADA POR Agatha (Eliane Giardini) que Caio (Cauã Reymond) é FILHO BIOLÓGICO DE GENTIL (Flávio Bauraqui).

Caio (Cauã Reymond), Gentil (Flávio Bauraqui) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Caio Cauã Reymond Gentil Flávio Bauraqui e Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade