Exclusivo

Após morte de Agatha, Aline muda de vida e recupera as suas terras com ajuda de mulher maravilhosa em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 09/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) cairá para trás ao descobrir que Agatha (Eliane Giardini) atirou em Antônio (Tony Ramos) para INCRIMINAR Aline (Barbara Reis). Sendo assim, a agrônoma provará a inocência da PROTAGONISTA perante a LEI.

“Você viu só o meu pai, Aline? Ele parecia completamente recuperado, ninguém diz que esse homem estava sendo envenenado e que levou um tiro. (…) Só a minha mãe mesmo pra inventar uma loucura dessas…”, dirá Caio (Cauã Reymond) sendo contido pela PROFESSORA.

“(…) Pois é, deu pra ver que ele voltou a ser o mesmo de sempre. E você sabe o que isso significa, não sabe, Caio? Significa que a guerra do Antônio La Selva contra mim vai recomeçar!”, finalizará Aline prestes a RECUPERAR AS SUAS TERRAS COM A AJUDA DE PETRA.

LEIA TAMBÉM: Quem matou Agatha? Confira detalhes do assassinato da mãe de Caio em Terra e Paixão: “Tiro no coração”

Petra (Débora Ozório) e Aline (Barbara Reis) de Terra e Paixão
Petra Débora Ozório e Aline Barbara Reis de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade