Exclusivo

Após morte de Agatha, Aline mata charada e descobre que Caio não é filho biológico de Antônio em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 08/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) cairá para trás ao CONSTATAR através de Angelina (Inez Viana) que Caio (Cauã Reymond) é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Gentil (Flávio Bauraqui).

Após esse fato, Caio se casará com Aline na fazenda de Antônio (Tony Ramos). “(CAIO ENCARA ALINE) Aline, o que eu quero saber mesmo é se agora você vai voltar atrás e se a gente pode marcar nosso casamento. Porque as coisas tão se resolvendo…”, relatará o bronco sendo respondido pela mocinha.

Eu quero casar com você, Caio. Só que, com tanta coisa acontecendo, acho melhor a gente casar num momento mais tranquilo. Nem tudo tá resolvido ainda. Acho que ainda tem muita água pra rolar… Mas a gente tá junto. Não dá pra ficar sem você”, finalizará Aline prestes a descobrir que está grávida de gêmeos.

LEIA TAMBÉM: Quem matou Agatha? Confira detalhes do assassinato da mãe de Caio em Terra e Paixão: “Tiro no coração”

Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão
Aline Barbara Reis e Caio Cauã Reymond de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade