Exclusivo

Após morrer por dentro, Antônio cai para trás ao descobrir que Petra é filha biológica de pai inesperado em Terra e Paixão: “Corno!”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 10/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Jonatas (Paulo Lessa) cairá para trás ao constatar que DIRCEU (Eriberto Leão), irmão caçula de Irene (Gloria Pires), abusou de Graça (Agatha Moreira) na infância.

“(JONATAS ENCARA GRAÇA) Pra falar a verdade, eu achei o tal irmão da Irene muito esquisito. Ele tava te assediando quando eu cheguei, não tava, Graça? Fala a verdade”, dirá o mocinho confrontando a amada.

“(GRAÇA APAVORADA) Eu nunca gostei desse homem. A presença dele sempre me incomodou, desde que eu era pequena. (SOLTA A BOMBA) É que… esse tal Dirceu sempre vinha com umas brincadeirinhas meio estranhas, principalmente com as meninas. Falava umas bobagens, cercava a gente, mas sempre fingindo que era brincadeira…”, finalizará a loira prestes a revelar o seu grande segredo para JONATAS.

Pai de Petra 

Durante esse meio tempo, Irene (Gloria Pires) contará para Antônio (Tony Ramos) que Ademir (Charles Fricks) é o pai biológico de PETRA (Débora Ozório). A tal NOVIDADE deixará o CHIFRUDO com sangue nos olhos.

Petra (Débora Ozório) e Ademir (Charles Fricks) em Terra e Paixão
Petra Débora Ozório e Ademir Charles Fricks em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade