Exclusivo

Após matar Belarmino, José Inocêncio muda de vida e comete atrocidade contra personagem inesperado em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 30/01/2024

Após comprar as terras de Belarmino (Antonio Calloni), José Inocêncio (Humberto Carrão) DESPEJARÁ Nena (Quitéria Kelly) de sua NOVA PROPRIEDADE. A tal atitude deixará a viúva com sangue nos olhos.

“A casa que era de Belarmino amanhece no movimento da mudança, que revela o sentimento de despejo de Nena e a derrota que é para ela, que teve tudo que o cacau pode oferecer de melhor, se resumir àquela situação. É essa a dor que lhe consome ao passo que Deocleciano, Jupará e outros empregados de José Inocêncio ajudam a levar a mudança para uma carreta lá fora”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu texto.

“(…) Os meninos de Nena descem as escadas em direção ao veículo em festa e zanzando por entre os carregadores sem se darem conta do quão determinante este movimento será em suas vidas. Nena sai, olha ao redor e dá um último suspiro. Pesaroso. Ela está a ponto de chorar quando José Inocêncio sai da casa e vem até ela, apiedado. Nena se fecha e apanha as malas que esperavam por ela ao pé da porta com a filha no colo, toda sem jeito. Apanha a mala e a filha do jeito que pode e desce as escadas com o pouco de orgulho que ainda lhe resta. A carreta parte levando Nena e sua família dali. Deocleciano e Jupará saem da casa e se juntam ao patrão”, conclui o dramaturgo em seu roteiro.

Nena (Quitéria Kelly) e Belarmino (Antonio Calloni) em Renascer
Nena Quitéria Kelly e Belarmino Antonio Calloni em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade