Exclusivo

Após mandar matar Hugo, Orfeu descobre que Theo falsificou o exame de DNA de Jenifer em Vai na Fé

Projeto das sete da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 09/06/2023

Após flagrar Ben (Samuel de Assis) aos beijos com Sol (Sheron Menezes), Valéria (Ana Flavia Cavalcanti) colocará um ponto final em seu ‘rolo’ com o jurista. A cena em questão irá ao ar em breve em Vai na Fé. 

“A gente tá se conhecendo, sim, mas parece que você já tá encantado por outra mulher. Pra mim, o amor não é apenas uma palavra. É algo concreto. Uma ação, sabe? É onde a gente investe nossa energia. É onde estamos presentes, inteiros. A gente poderia (namorar). Mas eu vi como você olhou pra ela, a Sol. E não foi só dançando. Voltando no tempo, lembro do constrangimento quando a gente se encontrou na praça”, dirá a advogada sendo interrompida por Ben.

“Não vou mentir. A Sol é uma ex-namorada, você sabe disso. Até achei que poderia acontecer de novo no presente, mas não aconteceu”, pontuará o ex de Lumiar (Carol Dieckmann) colocando panos quentes na situação. “Adorei estar com você, mas não vou ser o prêmio de consolação (Valéria faz um carinho no rosto de Ben e sai.)”, finalizará Valéria se afastando de Ben.

Pai de Jenifer 

Durante esse meio tempo, Orfeu (Jonathan Haagensen) ficará intrigado ao descobrir que Theo (Emílio Dantas) falsificou os exames de DNA de Jenifer (Bella Campos). Sendo assim, a universitária é filha biológica de Ben (Samuel de Assis) com Sol (Sheron Menezes).

Theo (Emílio Dantas) e Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé
Theo Emílio Dantas e Jenifer Bella Campos em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade