Como assim?

Após levar um pé na bunda de Brisa, Oto ganha um novo amor em Travessia; descubra quem

Hacker terá virada surpreendente na trama de Gloria Perez

Publicado em 24/01/2023

Após perder a guarda de Tonho (Vicente Alvite) para Ari (Chay Suede), Brisa (Lucy Alves) colocará um ponto final em seu noivado com Oto (Romulo Estrela). A cena em questão está prevista para ir ao ar a partir da próxima semana em Travessia.

Solteiro, o hacker bonitão engatará um romance com Bia (Clara Buarque). “(Encarando Bia) Eu me impressionei muito com você… Eu gosto da maneira como a gente se conheceu. Gosto desses encontros inusitados, quando parece que algum relógio aí está acertando os ponteiros pra gente cruzar com alguém”, dirá o rapaz prestes a beijar a assistente de Dante (Marcos Caruso).

“(Saindo do beijo) E eu gosto da sua sinceridade de dizer que não ainda não está inteiro pra mim”, acrescentará Bia sem saber que Brisa está grávida de Oto.

Vale salientar que a afilhada de Creusa (Luci Pereira) reatará o namoro com Ari para ficar próxima de Tonho.

Bia (Clara Buarque) em Travessia
Bia (Clara Buarque) em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade