Exclusivo

Após lembrar a identidade de seu abusador, Petra decide fazer justiça com as próprias mãos em Terra e Paixão: “Sangue!”

Agrônoma passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 13/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) atirará no pai de Franco (Gil Coelho) durante um surto psicótico. Sendo assim, o jantar na fazenda dos La Selva se transformará em um enterro. 

(PETRA ENTRA NA SALA COM A ARMA. ESTÁ CHORANDO, COMPLETAMENTE DESEQUILIBRADA. REAÇÃO DE TODOS. TODOS COM MEDO. PETRA TRANSTORNADA. PETRA APONTA A ARMA NA DIREÇÃO DA CABEÇA DE RODOLFO, DIZENDO: ‘Foi ele! Foi ele o homem que abusou de mim!’) A Petra está surtando, doutor Antônio… Vocês não entenderam ainda? É um surto!”, dirá Angelina (Inez Viana) presenciando a quase morte de Rodolfo (Eduardo Lago). Vale salientar que Petra errará o alvo e será internada em uma clínica de reabilitação após esse fato.

Abusador 

Durante esse meio tempo, Luigi (Rainer Cadete) cairá para trás ao descobrir que Petra (Débora Ozório) foi estuprada na infância por ANDRADE (Ângelo Antônio). Lembrando que o ABUSADOR trabalhou nas terras dos La Selva antes de CONHECER Lucinda (Débora Falabella). 

Petra (Débora Ozório) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão
Petra (Débora Ozório) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade