Exclusivo

Após lacrar o caixão de Theo, Rafa descobre que é filho biológico de personagem inesperado em Vai na Fé

Trama de Rosane Svartman se encaminha para sua reta final

Publicado em 08/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Clara (Regiane Alves) contará para Rafa (Caio Manhente) que Theo (Emílio Dantas) não é o seu pai biológico. Lembrando que o jovem é herdeiro de um ex-modelo com quem Clara se envolveu antes de conhecer o estuprador.

O segredo em questão virá à tona após a dondoca descobrir através da mãe de Kate (Clara Moneke) que o crápula estuprou Sol (Sheron Menezes) na juventude e que Jenifer (Bella Campos) é fruto desse abuso.

“(Bruna encarando Clara) Olha, só não dou na sua cara porque você já deve viver o inferno na terra sendo casada com um estuprador. (…) O seu marido abusou da minha melhor amiga! Como você acha que a Sol engravidou dele, 20 anos atrás?”, dirá Bruna (Carla Cristina Cardoso) abrindo a cova de Theo.

Theo (Emílio Dantas) e Rafa (Caio Manhente) em Vai na Fé
Theo (Emílio Dantas) e Rafa (Caio Manhente) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade