Exclusivo

Após lacrar o caixão de Lumiar, crime terrível de Theo vem à tona em Vai na Fé: “Nojento!”

Trama das sete da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 16/06/2023

Após colocar um ponto final em seu romance com Lumiar (Carol Dieckmann), Theo (Emílio Dantas) cairá para trás ao descobrir que o Ministério Público (MP) acatou a denúncia de Janaína (Tulanih) contra ele. A cena em questão irá ao ar em breve em Vai na Fé.

Senhor Theo Camargo Bastos? O senhor está sendo intimado a comparecer à delegacia para esclarecimentos em relação a uma investigação de estupro de vulnerável”, dirá o policial deixando o TARADO sem chão.

Cova aberta 

Longe dali, Janaína comemorará ao lado de Ben (Samuel de Assis) a queda do estuprador. “Trouxe a intimação que eu recebi aqui comigo. Confesso que ver tudo isso se concretizando me deixa com medo. Mas, ao mesmo tempo, eu sei que tô fazendo a coisa certa”, relatará a cabeleireira sendo acarinhada pelo criminalista.

Theo (Emílio Dantas) e Ben (Samuel de Assis) de Vai na Fé
Theo (Emílio Dantas) e Ben (Samuel de Assis) de Vai na Fé

“Agora é oficial. A investigação da polícia civil vai começar com o seu depoimento. Foi um ótimo sinal o MP acatar a nossa notícia crime. Estamos cada vez mais próximos da justiça”, finalizará Ben prestes a abrir a cova de Theo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade