Exclusivo

Após jogar Tadeu atrás das grades, Graça ganha na loteria e realiza o seu maior sonho em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 09/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Gentil (Flávio Buraqui) cairá para trás ao constatar que Graça (Agatha Moreira) está GERANDO um FILHO de Jonatas (Paulo Lessa).

“(GENTIL ENCARA GRAÇA) Minha filha, eu tenho que dizer que me enganei muito… No início, a gente aqui em casa tinha um certo preconceito com você… Eu confesso que achava que você era uma… uma patricinha, uma moça de cabeça vazia… Mas hoje eu vejo como eu tava errado. (…) Eu nem sei agradecer a felicidade que você tá trazendo pro meu filho. Eu não sei o que seria dele, se não fosse você”, dirá o fazendeiro sendo contido pela LOIRA.

“O senhor pode acreditar que eu mudei muito. E essa mudança eu devo principalmente ao meu filho, mas também devo ao Jonatas. Com vocês eu tô vivendo uma realidade muito diferente, tô aprendendo valores que eu nem sabia que existiam. Acho que eu tô vendo como é ter uma família de verdade”, finalizará Graça abraçando o idoso.

Gentil (Flávio Bauraqui) e Graça (Agatha Moreira) em Terra e Paixão
Gentil Flávio Bauraqui e Graça Agatha Moreira em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade