Exclusivo

Após jogar Irene atrás das grades, Caio muda de vida e realiza o maior sonho de Gentil em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 12/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) confessará para Marino (Leandro Lima) que Irene (Gloria Pires) matou Agatha (Eliane Giardini) com três tiros no peito. Sendo assim, Gentil (Flávio Bauraqui) será liberado da PRISÃO.

“(CAIO ENCARA IRENE) Filho amado que você fez o favor de matar! Matou e depois foi chorar no enterro! Você não vale nada, Irene! Nada! Nem você, nem esse homem que eu antes chamava de pai. Vocês dois se merecem e vão pagar por todas essas mortes! Todas! Porque eu vou falar tudo que eu sei, sem esquecer nenhum detalhe!”, dirá o BRONCO QUE PROSSEGUE COM O SEU RACIOCÍNIO.

“(…) Não, eu não vou me arrepender, pode ter certeza! Aliás, eu vou agora mesmo livrar um inocente da cadeia! O seu Gentil não merece! Quem merece estar atrás das grades são vocês!”, finalizará Caio com sangue nos olhos.

Caio (Cauã Reymond) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Caio Cauã Reymond e Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade