Exclusivo

Após jogar Antônio La Selva dentro do caixão, Marino despacha Lucinda e ganha um novo amor em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 10/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) ficará HORRORIZADA ao constatar que Marino (Leandro Lima) PRETENDE reatar o RELACIONAMENTO com Graça (Agatha Moreira) para CRIAR Danielzinho (Bryan Robert).

Durante esse meio tempo, o delegado bonitão declarará GUERRA a Tonhão. “(MARINO ENCARA LUCINDA) Agora falta pouco pra minha audiência na capital. Eu estou cheio de esperança. Acho que vou conseguir provar a minha inocência. Assim que eu voltar a ser delegado juro que vou botar o Antônio La Selva (Tony Ramos) atrás das grades”, dirá o policial com sangue nos olhos.

Mamãe!

Após reatar o NOIVADO com Caio (Cauã Reymond), Aline (Barbara Reis) cairá para trás ao descobrir que ESTÁ GRÁVIDA DO BRONCO. Vale salientar que CAIO É FILHO BIOLÓGICO DE AGATHA (Eliane Giardini) COM GENTIL (Flávio Bauraqui).

LEIA TAMBÉM: Sem memória, Vinícius desperta do coma e ganha um novo amor em Terra e Paixão: “O jogo virou”

Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão
Aline Barbara Reis e Caio Cauã Reymond de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade