Exclusivo

Após jogar Agatha dentro do caixão, Jussara abre a boca de sacola e revela a identidade do filho secreto de Caio em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 17/11/2023

Prestes a desmascarar Agatha (Eliane Giardini), Jussara (Tati Tibúrcio) cairá para trás ao constatar que Aline (Barbara Reis) está gerando um filho de Caio (Cauã Reymond). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

Durante esse meio tempo, a cozinheira pedirá para a herdeira REVELAR para CAIO a tal NOVIDADE. “(JUSSARA VAI FUNDO) Então, eu vim pedir pra você parar de enrolação e ficar com o Caio de uma vez. Será que você não vê que esse menino gosta de você de verdade? Por você ele rompeu com o pai e agora tá até lutando contra ele! O que mais você quer ele faça? Sem falar que ele é doido pelo João e o João por ele, e o menino precisa de um pai!”, dirá a IDOSA que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

(…) Que  ‘mas’, Aline?! Não tem ‘mas’ nem meio ‘mas’! Aliás, quando é que você vai contar do filho dele que você tá esperando, hein? Logo, logo, essa barriga vai aparecer..”, finalizará Jussara sendo sincera.

LEIA TAMBÉM: Após fazer amor sem preservativo com Kelvin, Ramiro muda de vida e revela quem matou Daniel La Selva em Terra e Paixão: “Sangue!”

Jussara (Tatiana Tibúrcio) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Jussara (Tatiana Tibúrcio) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade