Exclusivo

Após golpear Agatha pelas costas, Emmy mata charada e descobre segredo indecente de Irene em Terra e Paixão: “O lençol pega fogo”

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 29/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Emengarda/Emmy (Cláudia Raia) cairá para trás ao constatar que Irene (Gloria Pires) é amante de Vinícius (Paulo Rocha).

“(EMMY ENCARA LUIGI) Essa Irene não veio ao mundo a passeio mesmo. De boba ela não tem nada. (…) Mas eu vi os olhares dela pra cima do tal geólogo. Com certeza, ali o lençol pega fogo”, dirá a ladra sendo contida pelo HERDEIRO.

“(LUIGI CORTA EMMY) Io já desconfiei disso. Un giorno, io e Anely vimos os dois saindo de um restaurante afastado da cidade”, finalizará Luigi prestes a presencia a QUEDA da SOGRA sem-vergonha.

LEIA TAMBÉM: Após assinar a certidão de óbito de Marino, Lucinda descobre que Caio é pai biológico de filho inesperado em Terra e Paixão

Luigi (Rainer Cadete) e Emengarda/ Emmy (Claudia Raia) em Terra e Paixão
Luigi (Rainer Cadete) e Emengarda/ Emmy (Claudia Raia) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade