Exclusivo

Após fofoca de Angelina, Lucinda deixa de ser sonsa e desmascara Marino em Terra e Paixão: “Vilão?”

Folhetim das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 15/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) ficará aterrorizada ao constatar que Marino (Leandro Lima) é o pai biológico do filho de Graça (Agatha Moreira).

“(Lucinda encara Marino) Hoje, quando a minha tia Angelina tava aqui, ela falou de um sinal de nascença atrás da orelha do bebê da Graça… Nessa hora eu te olhei e você desviou o olhar…”, dirá a empresária que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“Marino, você também tem esse sinal de nascença, atrás da orelha… Me olha nos olhos e responde. Você é o pai do filho da Graça? (ELE NEGA)”, finalizará Lucinda prestes a desmascarar o delegado 171.

Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade