
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) ficará aterrorizada ao constatar que Marino (Leandro Lima) é o pai biológico do filho de Graça (Agatha Moreira).
Veja também:
- Caio toma vergonha na cara, dá prova de amor e faz Aline chorar de emoção em Terra e Paixão
- Expedito paga caro por trocar Lorena por Marina e tem final ridículo em Mulheres Apaixonadas
- Prestes a ganhar na loteria e mudar o próprio destino, Petra faz amor sem proteção com homem maravilhoso em Terra e Paixão: “Minha primeira vez”
“(Lucinda encara Marino) Hoje, quando a minha tia Angelina tava aqui, ela falou de um sinal de nascença atrás da orelha do bebê da Graça… Nessa hora eu te olhei e você desviou o olhar…”, dirá a empresária que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“Marino, você também tem esse sinal de nascença, atrás da orelha… Me olha nos olhos e responde. Você é o pai do filho da Graça? (ELE NEGA)”, finalizará Lucinda prestes a desmascarar o delegado 171.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.