
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) cairá para trás ao constatar que Luigi (Rainer Cadete) é amante de Anely (Tatá Werneck). A tal novidade deixará a agrônoma sem chão.
Veja também:
- O fim da fazenda causa a morte de um personagem querido em Todas as Flores
- Prestes a descobrir que é pai biológico de filho inesperado, Caio recebe notícia devastadora que muda tudo em Terra e Paixão: “Morreu!”
- Após chuva de tiros, Antônio borra as calças ao ficar cara a cara com fantasma inesperado em Terra e Paixão
Durante esse meio tempo, a mocinha desabafará com Hélio (Rafa Vitti). “É ruim quando a gente não consegue dar o que os outros esperam, né? Tive muitos namorados e até outro marido. Mas nunca senti que era o suficiente pra eles. E agora o Luigi tá gostando de outra… Parece que os homens sempre desistem de mim”, dirá a agrônoma sendo interrompida pelo bonitão.
“Eu não consigo entender como um homem pode desistir de você”, finalizará o engenheiro prestes a BEIJAR pela primeira vez a filha caçula de Irene (Gloria Pires).

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.