UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Após flagrar Irene aos beijos com amante misterioso, Caio abre a sepultura da madrasta em Terra e Paixão: “Safada!”

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 22/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ao em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) ficará em choque ao flagrar Irene (Gloria Pires) aos beijos com LUIGI (Rainer Cadete) em um dos cômodos da mansão dos La Selva. Vale salientar que o herdeiro de Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini) ocultará essa informação de Antônio (Tony Ramos) nesse momento da história. 

“(Irene encara Caio) Olha aqui, não admito que fale assim comigo. Até agora fui paciente, mas me faça um favor. Saia daqui, saia… Só não te expulso para sempre porque vai casar com a Graça e trazer meu neto para cá”, berrará a pilantra deixando Caio irritado.

“Não me expulsa porque não pode. Eu tenho direito a essas terras também. A essa casa. Você pode querer me expulsar, mas não consegue… Irene, presta atenção… se alguma coisa acontecer com a Aline, ou com a família dela… eu desisto do casamento. E boto você na cadeia”, finalizará o bronco prestes a abrir a SEPULTURA da MADRASTA.

Caio (Cauã Reymond) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Caio Cauã Reymond e Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile