Exclusivo

Após ficar na mira do revólver, Rafa descobre que é filho biológico de personagem inesperado em Vai na Fé (não é o Theo!)

Folhetim de Rosane Svartman entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 20/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Clara (Regiane Alves) contará para Rafa (Caio Manhente) que Theo (Emílio Dantas) não é o seu pai biológico. Lembrando que o jovem é herdeiro de um ex-modelo com quem Clara se envolveu antes de conhecer o tarado.

O segredo em questão virá à tona após a dondoca descobrir através da mãe de Kate (Clara Moneke) que o crápula estuprou Sol (Sheron Menezes) na juventude e que Jenifer (Bella Campos) é fruto desse abuso.

Plano maluco!

Antes desse fato, Kate (Clara Moneke) será presa após forjar o sequestro de Rafa (Caio Manhente). O episódio em questão deixará Bruna (Carla Cristina Cardoso) arrasada.

Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente) de Vai na Fé
Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente) de Vai na Fé

“(Kate encarando Ben) Eu e o Rafa, a gente só queria tirar uma com a cara do Theo! Conseguir dinheiro pra mãe dele pagar as contas… Eu nunca ia sequestrar o Rafa de verdade. O Hugo (MC Cabelinho) nem sabia de nada. (se toca e desespera) Acho que o Hugo levou um tiro! Ele tá vivo? Tio, ajuda o Hugo também! (Kate chora mais no ombro de Ben. Ele, preocupado, faz um carinho em sua cabeça.)”, relatará a vendedora de lanches em conversa com Ben (Samuel de Assis).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade