Exclusivo

Após fazer saliência, Kate empurra o punhal no coração de Rafa em Vai na Fé

Vendedora de lanches abrirá a cova do próprio namorado no folhetim das sete da Globo

Publicado em 26/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Kate (Clara Moneke) transará com Rafa (Caio Manhente) em um dos cômodos da casa de Clara (Regiane Alves). Vale salientar que essa será a primeira experiência sexual do filho de Theo (Emílio Dantas). 

“Kate solta a toalha e posa. Rafa embasbacado. Ele faz o clique, abaixa a câmera, e encara Kate de perto. Ela o olha apaixonada, pega a câmera da mão de Rafa, deixa de lado e o beija. Rafa embarca no beijo. Ele a pega no colo e a coloca gentilmente na cama enquanto se beijam. Eles se enfiam debaixo dos lençóis. Depois de uma movimentação Kate levanta o braço exibindo a bermuda de Rafa, brinca leve. Eles sorriem, se encaram de pertinho cientes do que está pra acontecer. Rafa pega a camisinha num lugar perto, mostra pra Kate e deixa na cabeceira. Rafa olha nos olhos de Kate. Eles se beijam com tesão e carinho”, descreve Rosane Svartman em seu texto.

Punhal no peito

Após esse fatoKate (Clara Moneke) contará para Rafa (Caio Manhente) que ela foi amante de Theo (Emílio Dantas) em um passado recente. A tal confissão deixará o garoto em estado de choque.

Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente) de Vai na Fé
Kate Clara Moneke e Rafa Caio Manhente de Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade