Exclusivo

Após fazer Irene gemer de prazer, Vinícius leva facada nas costas e o pior acontece em Terra e Paixão

Geólogo passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 30/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Vinícius (Paulo Rocha) ficará fora de SI ao constatar que foi USADO por Irene (Gloria Pires) para se apossar das TERRAS de Aline (Barbara Reis).

“(VINÍCIUS ENCARA IRENE) O que você fez comigo foi uma traição, Irene. Você achou que podia me usar e depois jogar no lixo. Mas se eu me ferrar, eu vou levar você comigo! Você me jogou no fogo, Irene! Jogou toda a culpa em cima de mim e se fez de vítima! E agora você quer que eu acredite nas suas desculpas?”, dirá o bonitão sendo enganado pela SEM-VERGONHA.

“(FALSA) Meu amor, você é mesmo muito bobo. Lindo, mas muito bobo. O que eu fiz na audiência foi parte de uma estratégia muito bem pensada. O advogado do Antônio está entrando com um recurso e vai alegar que a juíza favoreceu a Aline. Simples assim. (…) Nós vamos “provar” que foi a Aline que enganou você, meu querido. Que ela ficou com o dinheiro da venda. E agora quer as terras de volta. Entendeu?”, finalizará IRENE prestes a PRESENCIAR a MORTE do geólogo SEDUTOR.

LEIA TAMBÉM: Com o passaporte carimbado para o inferno, Agatha revela o seu maior mistério em Terra e Paixão

Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade