Exclusivo

Após fazer Hélio sangrar, Petra mata charada e descobre a identidade do parente desconhecido de Agatha em Terra e Paixão

Segredo guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até meados de janeiro de 2024

Publicado em 21/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Hélio (Rafa Vitti) será baleado por Petra (Débora Ozório) durante um surto psicótico da agrônoma. Lembrando que o rapaz escapará com vida desse episódio.

Após esse fato, a mocinha confessará para o engenheiro que ela foi estuprada por Andrade (Ângelo Antônio) na infância. “Não fala isso. Você teve um trauma muito grande na sua infância e precisa tratar isso pra ficar boa! Quando você tratar, você vai ficar melhor. Eu gosto muito de você e quero te ajudar a ficar bem, quero tá por perto”, dirá Hélio vendo a jovem surtar.

“Não, Hélio, é melhor você se afastar de mim. Eu te machuquei, mesmo sem querer. Eu não quero mais machucar ninguém. Vai embora, Hélio”, finalizará Petra  PRESTES A DESCOBRIR QUE HÉLIO é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafa Cardoso).

Hélio (Rafa Vitti) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Hélio (Rafa Vitti) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade