Exclusivo

Após fazer amor sem proteção com Vinícius, Irene morre do coração ao descobrir a identidade do sucessor de Antônio em Terra e Paixão: “Inferno!”

Megera passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 16/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Jussara (Tati Tiburcio) cairá para trás ao CONSTATAR que Agatha (Eliane Giardini) está de olho na RESERVA DE DIAMANTES DE ALINE (Barbara Reis). Vale salientar que a mãe de Caio (Cauã Reymond) será assassinada por Irene (Gloria Pires) antes de se apossar das pedras preciosas da professora.

Durante esse meio tempo, Irene ficará em estado de choque ao descobrir através de Silvério (Samir Murad) que Antônio (Tony Ramos) pretende escolher Agatha como sua SUCESSORA. Lembrando que o casamento da víbora com o REI DA SOJA não possui validade perante a lei após o RETORNO da mãe de Caio (Cauã Reymond) do MUNDO DOS MORTOS.

“O pior é que não é só isso que me preocupa. A dona Agatha diz que não quer dinheiro dele, que é desinteressada… mas eu desconfio dela. Parece tudo bom demais, entende? Eu me pergunto se o doutor Antônio não está sendo enredado por essa mulher”, dirá o bacharel soltando a BOMBA no colo da COBRA venenosa.

Irene (Gloria Pires), Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires), Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade