Exclusivo

Prestes a fazer amor sem proteção com ‘satanás sem rabo’, Dona Patroa mata charada e descobre segredo de Egídio guardado a 7 chaves em Renascer

Reviravolta muda tudo na novela de Bruno Luperi

Publicado em 16/05/2024

Após passagem de tempo de SEIS MESES, José Bento (Marcello Melo Jr) cairá para trás ao descobrir que Egídio (Vladimir Brichta) pretende DEIXAR DONA PATROA (Camila Morgado) NA MISÉRIA. A cena em questão irá ao ar em breve em RENASCER.

“(BENTO ENCARA DONA PATROA) Creio que Deus em toda a sua sabedoria e grandeza não aprovaria em nada o que seu marido fez e está fazendo com a senhora. (…) Por isso é importante a senhora dar entrada com o divórcio o quanto antes”, dirá o ADVOGADO SOLTANDO A BOMBA NO COLO DA MOCINHA.

*Lembrando que DONA PATROA TRANSARÁ com Rachid (Almir Sater) APÓS ESSE FATO.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 25 DE MAIO DE RENASCER 

José Inocêncio é surpreendido por Eliana, que lhe entrega documentos que comprovam que Buba é uma mulher trans. Sandra repreende Eliana. Inácia conta a Ritinha que Eliana esteve na fazenda. Eliana rejeita Damião. Augusto confronta José Inocêncio. Joana se preocupa com a tristeza de Tião. Pastor Lívio conta a Sandra que Egídio pensa em vender a fazenda. José Inocêncio manda Bento resolver a situação com Eliana e os bens que eram de Venâncio. Augusto confessa a Buba que não sabe se terá coragem de olhar para o pai. Buba procura José Inocêncio para conversar.

Rachid e Dona Patroa em Renascer
Rachid e Dona Patroa em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade