Exclusivo

Após fazer amor sem proteção com Ramiro, Kelvin mata charada e descobre segredo macabro de Antônio em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 27/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em BREVE em Terra e Paixão, Kelvin (Diego Martins) cairá para trás ao CONSTATAR que Antônio (Tony Ramos) encomendou a morte de Aline (Barbara Reis). VALE SALIENTAR QUE A PROFESSORA ESCAPARÁ ILESA DESSE EPISÓDIO. Já Jonatas (Paulo Lessa) será baleado no peito ao proteger a AMIGA.

“(ANTÔNIO ENCARA RAMIRO) Hum! Escuta aqui. Você vai dizer para o seu primo que pode mandar o matador vir fazer o serviço. E ficamos naquele combinado. Eu não sei quem é o homem, nem o homem deve saber quem mandou fazer o serviço. Mas quero serviço feito e bem feito! É pra matar sem deixar rastro! Entendeu? Matar e sumir com o corpo!”, dirá o REI DA SOJA sem perceber que Kelvin está ouvindo tudo de dentro do ARMÁRIO. Lembrando que o garçom será o RESPONSÁVEL PELA PRISÃO do pai de Petra (Débora Ozório).

NOVO AMOR

Após flagrar Caio (Cauã Reymond) de saliência com Graça (Agatha Moreira), Aline (Barbara Reis) pedirá Jonatas (Paulo Lessa) em namoro. A tal NOVIDADE deixará o filho de Agatha (Eliane Giardini) surpreso.

Aline (Barbara Reis) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade