Exclusivo

Após fazer amor sem proteção com mulher incrível, Marino muda de vida ao receber notícia maravilhosa em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 02/12/2023

Após desmascarar Antônio La Selva (Tony Ramos), Lucinda (Débora Falabella) cairá para trás ao descobrir que está grávida de Marino (Leandro Lima). A tal novidade deixará a dona da pensão sem chão.

“(MARINO ENCARA LUCINDA) Nunca na minha vida eu imaginei que ia encontrar alguém que me fizesse tão feliz. Uma mulher que mudou completamente a minha vida, que me faz querer ser uma pessoa melhor todos os dias, que me inspira a enxergar a beleza no mundo”, dirá o bonitão que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(PEGA UM ANEL) Lucinda. (…) Eu quero passar a minha vida inteira com você, até a gente ficar bem velhinhos. A gente já teve o nosso momento, mas hoje eu te pergunto aqui, na frente de todos os nossos amigos, você quer casar comigo?”, finalizará o delegado sem saber que Lucinda está gerando um filho dele.

Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão
Lucinda Débora Falabella em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade