Exclusivo

Após fazer amor sem proteção com Marino, Lucinda mata charada e descobre segredo horroroso do delegado malvadão em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 14/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) cairá para trás ao descobrir que Marino (Leandro Lima) é o pai biológico do filho de Graça (Agatha Moreira). Já que ‘Danielzinho’ nascerá com uma marca de nascença idêntica ao do delegado corrupto.

Durante esse meio tempo, o policial decidirá assumir a paternidade do bebê da sem-vergonha. “(Marino encara Graça) É isso, Graça, eu quero assumir a paternidade deste filho… O nosso filho, que você está esperando. (…) Só decidi fazer a coisa certa. Lembra que, logo depois que o Daniel morreu, você me procurou para pedir que eu assumisse o filho?”, dirá o bonitão sendo ignorado por Graça.

Assassina sanguinária 

Após esse fato, Antônio La Selva (Tony Ramos) ficará com receio de Petra (Débora Ozório) assassinar Luigi (Rainer Cadete). Já que a agrônoma foi responsável pela morte de um ex-marido durante um surto psicótico. 

Petra (Débora Ozório) e Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão
Petra (Débora Ozório) e Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade