Exclusivo

Após fazer amor sem preservativo com Luigi, Anely mata charada e descobre segredo cabeludo da mãe de Caio em Terra e Paixão

Folhetim das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 26/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Anely (Tatá Werneck) cairá para trás ao descobrir através de Angelina (Inez Viana) que Hélio (Rafa Vitti) é fruto do casamento de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso). A tal DESCOBERTA deixará a irmã de Lucinda (Débora Falabella) sem chão.

Durante esse meio tempo, a gostosa do Pix flagrará ‘mãe e filho’ papeando em um dos becos de Nova Primavera. “Anely passa por uma esquina, de uma rua mais deserta ou um beco e estaca, surpresa, ao ver Agatha conversando com Hélio, ele do lado do carro dele. PV de Anely: Hélio e Agatha se despedindo com dois beijinhos. O rapaz segue de carro e Agatha pega um táxi. Nenhum deles a vê. Anely reage: ‘Hummm… esses dois pareciam muito íntimos. Tem caroço nesse angu!’”, dirá Anely matando a charada.

Sem máscara 

Após esse fato, a mãe de Caio (Cauã Reymond) constatará que Marino (Leandro Lima) é o pai biológico do filho de Graça (Agatha Moreira). Já que a MEGERA flagrará a loira aos beijos com o delegado em um dos cômodos da pensão de Lucinda.

Graça (Agatha Moreira) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade