Exclusivo

Após fazer amor sem preservativo com Hélio, Petra mata charada e descobre segredo cabeludo de Luigi em Terra e Paixão

Folhetim das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 27/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) descobrirá através de um COVEIRO que Luigi (Rainer Cadete) roubou um par de alianças do cemitério e ofereceu para Petra (Débora Ozório) no dia de seu casamento. 

“(Angelina olha a aliança) Engraçado… esse rubizinho… Tinha um casal aqui na cidade, que envelheceu junto… quando a viúva se foi, quis ser enterrada com a aliança dela e do marido. Era igualzinho”, dirá a idosa prestes a desmascarar o SAFADO.

Nome verdadeiro 

Durante esse meio tempo, Petra CAIRÁ PARA TRÁS ao constatar que Luigi se chama GABRIEL. A tal NOVIDADE deixará a agrônoma em CHOQUE. “Petra descobre que seu marido Luigi é amante de Anely (Tatá Werneck). É um grande choque para ela. E, por falar nisso, nem se chama Luigi! O nome verdadeiro dele é Gabriel”, descreve Walcyr Carrasco em seu texto.

Anely (Tatá Werneck), Petra (Débora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) de Terra e Paixão
Anely (Tatá Werneck), Petra (Débora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade