
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Vinicius (Paulo Rocha) constatará que Aline (Barbara Reis) possui uma reserva de DIAMANTES EM SUAS TERRAS. A tal novidade deixará Antônio La Selva (Tony Ramos) em êxtase.
Veja também:
Durante esse meio tempo, a professora peitará o geólogo bonitão. “(Aline encara Vinicius) Ei, não é a primeira vez que te encontro aqui nas minhas terras. E eu não lhe dei permissão… (…) Sei que você veio a mando do doutor Antônio. Mas vou te dar um aviso. Aqui é propriedade particular. Então, é melhor ir embora. Mesmo porque vou tomar um banho de rio e quero ficar sozinha”, dirá Aline prestes a desvendar o GRANDE segredo de suas terras.
Filha de quem?
Durante esse meio tempo, Angelina (Inez Viana) contará para Caio (Cauã Reymond) que Antônio (Tony Ramos) é o pai biológico de Aline (Barbara Reis). Já que Jussara (Tatiana Tiburcio) engravidou do REI DA SOJA na época em que ela trabalhava na fazenda dos La Selva.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.