Exclusivo

Após fazer amor intenso com Mara, Menah cai para trás ao descobrir a identidade da namorada misteriosa de Jonatas em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 01/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Menah (Camilla Damião) ficará surpresa ao descobrir que Jonatas (Paulo Lessa) pediu a mão de GRAÇA (Agatha Moreira) em casamento.

“(MENAH ENCARA JONATAS) Você não tem receio de se envolver com a Graça, Jonatas? Ela sempre foi tão patricinha, tão diferente da gente… Eu não sei se acredito numa mudança de verdade tão de repente… Será que alguém pode mudar tanto e tão rápido?”, dirá a mocinha sendo contida pelo FAZENDEIRO.

“Pode sim, Menah. Eu mesmo tou mudando muito… Eu acho que aquela Graça antiga era uma personagem, sabia? E só agora, depois de ser mãe, que ela tá descobrindo quem ela é de verdade”, finalizará Jonatas que terminará o folhetim global ao lado da loira fatal.

LEIA TAMBÉM: 2 assassinos e 1 cadáver: Descubra quem matou Agatha em Terra e Paixão: “A dona aí foi envenenada”

Jonatas (Paulo Lessa) e Graça (Agatha Moreira) de Terra e Paixão
Jonatas Paulo Lessa e Graça Agatha Moreira de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade