Exclusivo

Após fazer amor intenso com Andrade, Gladys morre do coração ao descobrir qual é o segredo de Irene em Terra e Paixão: “Sangue ruim”

Folhetim de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 02/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Tadeu (Cláudio Gabriel) revelará para Gladys (Leona Cavalli) que Irene (Gloria Pires) matou Sidney (Paulo Roque) com uma FACADA no coração.  A tal descoberta deixará a dondoca sem chão.

“(TADEU ENCARA GLADYS) A Irene matou o Sidney… Eu sei porque ajudei a enterrar. Matou aqui, na sala… Cheguei e dei de cara com o defunto. Ela me mandou desovar e calar o bico… Tive que cavar uma cova debaixo de chuva!”, dirá o sem-vergonha sendo interrompido pela mãe de Petra (Débora Ozório).

“(IRENE CORTA) Tadeu, seu tolo! Por que você falou isso? Era um segredo, não tinha nada que ficar espalhando! (A GLADYS E GRAÇA) Que fique bem claro… Eu agi em legítima defesa! Fui forçada a matar o Sidney, que chegou aqui em busca de vocês e me ameaçou… Era eu ou ele!”, finalizará Irene mostrando a sua verdadeira face.

LEIA TAMBÉM: Quem é o irmão caçula de Irene em Terra e Paixão? Graça coloca a boca no trombone e revela a identidade de seu abusador

Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade